Coral da UFRB abre vagas para comunidade interna e externa

Publicado: Quinta, 25 Abril 2019 10:05

Formado por servidores, alunos e comunidade externa, o CORAL UFRB há mais de dez anos vem realizando um espaço de acolhimento, amizade e muita música! Composto por um coro a quatro vozes que executa repertório variado com ensaios fixos semanais, o Coral realiza diversas apresentações, tanto no meio acadêmico como em diversos eventos, comunidades e festivais.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas de 29 de abril  à 3 de maio, sujeitas à disponibilidade de vagas, para a comunidade interna e externa da UFRB. Os interessados, desde que tenham dezoito anos ou mais, tendo ou não experiência musical, devem preencher a ficha de inscrição.

No preenchimento da ficha de inscrição, que poderá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregue na PROEXT, o candidato deve escolher o dia e horário mais conveniente e assinalar o agendamento de teste vocal. O teste vocal é rápido e simples e será aplicado pelo regente do Coral na PROEXT nos dias 7 e 8 de maio.

Demais informações pelos telefones: (75) 3621- 3857/ 999160554 /  991439422