Proext lança edital para seleção de bolsistas de Extensão Universitária

Publicado: Terça, 30 Abril 2019 16:45

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão - PROEXT, torna público o Edital 04/2019 que visa selecionar bolsistas de extensão. São 19 bolsas que serão ofertadas a alunos para atuarem junto ao Memorial do Ensino Agrícola Superior da Bahia (MEASB), Programa Canto Coral da UFRB, Núcleo de Cultura e Territórios, Projeto Juventude sem Fronteira Sí/Yes, Projeto GT águas, Coordenadoria de Extensão Universitária e Programa Universidade Aberta à Maturidade

Podem participar os estudantes de graduação regularmente matriculados, que não recebem qualquer outra bolsa, bem como não tenham vínculo empregatício com outra instituição pública ou privada. Os discentes contemplados no Programa de Permanência Qualificada – PPQ (somente aqueles que recebem auxílios moradia, alimentação e transporte) também podem fazer parte.

Os requisitos específicos para atuação em cada núcleo, programa ou projeto, bem como o cronograma com os prazos e demais informações estão no edital.

Confira o edital na aba de seleções da página da Proext.