PROEXT divulga resultado final do Edital 01/2019 e orienta sobre entrega de documentação

Publicado: Segunda, 09 Setembro 2019 15:19

A Incubadora de Empreendimentos Solidários (INCUBA) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Pró-Reitoria de Extensão, divulga, após análise dos recursos, o resultado final do processo seletivo regido pelo Edital 01/2019 – Seleção de estudantes de graduação para bolsas de extensão no Projeto “Fortalecimento de grupos produtivos da agricultura familiar do estado da Bahia”.

Resultado final após os recursos

Os selecionados deverão entregar fotocópia dos documentos previstos em edital: a) Comprovante da última matrícula, assinado pela instituição; b) Histórico escolar atualizado e assinado pela instituição; c) Currículo lattes ou curriculum vitae; d) RG; e) CPF, conforme item 5.2.2 do Edital 01/2019, além da entrega do Termo de Concessão de Bolsa. Este último documento será enviado através de email para os selecionados.

A entrega da documentação acontecerá segundo as vinculações aos centros de ensino e instituições: I) discentes do CAHL, CFP e UNEB devem entregar toda a documentação no dia 13 de setembro de 2019, na atividade de formação, que ocorrerá em Feira de Santana (sala 04, PAV 1, CETENS/UFRB); II) estudantes vinculados ao CCAAB e CETEC devem se dirigir à Pró-Reitoria de Extensão da UFRB, até 12 de setembro; III) para os selecionados provenientes do CCS, é necessário que a entrega aconteça até 12 de setembro, na Sala da Incuba/Umesp localizada no mesmo centro de ensino; IV) os contemplados oriundos do CETENS também devem levar os mesmo documentos até 12 de setembro, ao gabinete 02 (procurar professora Ana Paula Diório) ou ao gabinete 03 (tratar com a docente Liz Oliveira).