PROEXT seleciona monitores para atuarem na Expoflores 2019

Publicado: Quinta, 19 Setembro 2019 16:17

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão - PROEXT, torna pública a oferta de vagas para monitores da Expoflores 2019.

Expoflores é uma exposição de flores e plantas ornamentais do Município de Cruz das Almas, considerada uma das mais importantes no calendário de eventos do Estado da Bahia, tendo a participação de expositores de diversos municípios baianos e também de outros Estados. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB e acontecerá de 03 a 06 de outubro de 2019, das 07:00 às 19:00 horas, na Praça Senador Themistocles, Centro de Cruz das Almas.

As inscrições acontecem de 20 a 27 de setembro de 2019 exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScO-dN2yLJ7KlArUelW6Iauh8xcj3ifdZoOwyqFSWApwOjyJg/viewform

Serão convocados dez monitores para cada turno, sendo que os turnos estão divididos nos horários das 07:00 às 13:00 e das 13:00 às 19:00 horas. Os monitores serão certificados pela Pró-reitoria de Extensão – PROEXT.

Para mais informações, confira a chamada.