Canto Coral UFRB tem atividades suspensas

Publicado: Terça, 17 Março 2020 19:12

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), torna pública a suspensão de todas as atividades do Programa Canto Coral UFRB. Os ensaios - que ocorrem, normalmente, na sede da Proext, em Cruz das Almas - e a seleção de novos membros para o coro adulto da Universidade estão suspensos por tempo indeterminado.
A Reitoria da UFRB decidiu suspender as atividades administrativas e acadêmicas a partir do dia 17 de março de 2020. A medida considera a condição de pandemia pelo novo coronavírus COVID-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), apesar de não haver casos suspeitos na comunidade acadêmica.
Os coralistas e candidatos devem aguardar o retorno das atividades da UFRB e a publicação do novo cronograma para seleção dos novos membros do coral e a retomada dos ensaios.

A UFRB orienta que sejam observadas as recomendações dos Órgãos Oficiais quanto às medidas preventivas contra a COVID-19:

Site do Ministério da Saúde
• Aplicativo SUS – Coronavírus, disponível em Android e iOS