Proext divulga resultado da seleção para mentoria de projetos artísticos e culturais

Publicado: Quarta, 27 Maio 2020 14:23

mentoria 2

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através da Coordenação de Cultura e Universidade da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT); e do Núcleo de Produção Cultural e Motriz - Laboratório de Política e Gestão Cultural do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas, torna público o resultado da chamada referente à oferta de mentoria para a elaboração de projetos artísticos e culturais a serem submetidos ao EDITAL Nº 001/2020 - Calendário das Artes 2020 - da Secretaria de Cultura da Bahia.

O resultado final deve ser consultado no menu "seleções" do site da Pró-Reitoria de Extensão. A lista, com catorze proponentes selecionados, já define data, horário e link para a mentoria de cada um dos projetos.

A formação será exclusiva para proponentes de projetos pensados para as cidades onde a UFRB tem campus universitário: Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus. As sessões de mentoria ocorrerão nos dias 28 e 29 de maio, via google meet, das 9h às 18h, e terão a duração de até uma hora.