UFRB seleciona bolsista de extensão do CCAAB

Publicado: Terça, 06 Outubro 2020 16:08

O edital 08/2020, da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, seleciona estudante para colaborar com o projeto de educação continuada em guarda responsável de animais no campus de Cruz das Almas.

Os discentes de Medicina Veterinária da Universidade, matriculados no Calendário Acadêmico Suplementar 2020.3, devem se inscrever até o dia 18 de outubro. O estudante selecionado vai atuar na promoção de ações educativas sobre a guarda responsável de animais de produção e de estimação, para contribuir com a redução dos índices de abandono, dos prejuízos ao patrimônio público e à saúde pública no campus de Cruz das Almas. A bolsa mensal é de R$ 400,00, e tem a duração prevista de quatro meses.

Todas as etapas de seleção devem ser acompanhadas no menu “seleções” da página da Proext. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para o WhatsApp (75)99978-1101.

WhatsApp Image 2020 10 06 at 12.36.50