UFRB seleciona seis bolsistas para programa de comunicação

Publicado: Quinta, 05 Novembro 2020 17:00

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio das suas Pró-Reitoria de Extensão e Assessoria de Comunicação, seleciona bolsistas para atuarem no “Programa de Formação em Comunicação”. As bolsas ofertadas são para os estudantes de graduação da UFRB matriculados no Calendário Acadêmico Suplementar 2020.3, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital 09/2020.

O Edital disponibiliza uma vaga para estudante de Artes Visuais, duas para Cinema e Audiovisual, duas para Comunicação Social - Jornalismo e uma para Publicidade e Propaganda. Para atuar no Programa de Formação em Comunicação da UFRB, os estudantes devem ter qualificação na área de produção audiovisual.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio de formulário online, entre os dias 06 e 26 de novembro de 2020. A bolsa mensal é de R$ 400,00, e tem a duração de 12 meses, a partir 04 de janeiro de 2021.

Todas as etapas de seleção do Edital devem ser acompanhadas no menu “seleções” da página da Proext. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

noticia interna