UFRB abre inscrições para seleção de 32 colaboradores para o UPT 2021

Publicado: Quarta, 14 Abril 2021 10:55

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio dos editais 03 e 04/2021, seleciona colaboradores para o Programa Universidade para Todos. As candidaturas devem ser feitas até o dia 21 de abril.

O Edital 03/2021 - Abertura de inscrição para seleção da equipe de suporte administrativo do Programa Universidade para Todos – 2021 oferta 11 vagas para estudantes de graduação ou pós-graduação da UFRB. A bolsa terá a vigência de 06 meses, com previsão para início em maio de 2021. Os estudantes selecionados vão prestar auxílio à coordenação geral do UPT – UFRB, e atuarão em municípios da área de abrangência da Universidade. As candidaturas devem ser feitas, exclusivamente, por meio de formulário online.

O Edital 04/2021 - Abertura de inscrição para seleção da equipe de suporte pedagógico do Programa Universidade para Todos – 2021 oferta 10 vagas para docentes de graduação ou pós-graduação da UFRB e 11 vagas para estudantes de graduação ou pós-graduação da UFRB. Neste caso, os docentes vão atuar na coordenação das áreas do conhecimento em que o UPT atua, e os discentes como monitores. O período de vigência será de 06 meses, e o início das atividades está previsto para maio. As candidaturas devem ser feitas, exclusivamente, por meio de formulário online.

O Programa Universidade para Todos objetiva preparar alunos do 3.º ano e egressos do ensino médio, da rede pública da Bahia, para processos seletivos de acesso ao Ensino Superior, por meio de aulas ministradas por estudantes de universidades públicas baianas, que atuam no Programa na condição de bolsista.

LOGO