Proext e Propaae disponibilizam 60 vagas para estudantes de graduação da UFRB

Publicado: Terça, 24 Agosto 2021 09:04

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio das suas Pró-Reitorias de Extensão(PROEXT) e de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), seleciona estudantes de graduação da UFRB para atuarem como bolsistas e voluntários no Projeto de Extensão de Agentes Populares de Saúde. As regras do processo seletivo estão estabelecidas no Edital 09/2021.
Os estudantes da UFRB podem se candidatar até o dia 05 de setembro, por meio de formulário de inscrição online. No total, estão disponíveis 30 bolsas, no valor de R$400,00, e 30 vagas para voluntariado, para o período entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022.
Possíveis dúvidas serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da Proext, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as etapas da seleção deverão ser acompanhadas no menu “seleções” da página da Proext.
Os estudantes selecionados vão atuar em Projeto de enfrentamento da pandemia da Covid-19, através de ações de solidariedade e organização popular em comunidades e bairros periféricos no estado da Bahia.

edital 0921