Foto-instalação sobre o cotidiano no Recôncavo

Publicado: Terça, 17 Novembro 2009 05:23

Dia 20, no Foyer do Auditório do Campus Cachoeira, uma foto-instalação vai revelar Retratos do Cotidiano do Recôncavo. Projetores vão mostrar as fotos que estão em formato digital, armazenadas numa galeria virtual.

As pessoas, ao ver as fotos, vão poder comentar em computadores plugados na internet. Elas também vão ser fotografadas e inseridas na categoria Making Off da  galeria virtual.

As fotografias da Galeria Recôncavo foram realizadas por estudantes do quarto semestre de Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo, sob orientação da Professora Alene Lins, que é curadora da mostra e moderadora da Galeria Virtual. O gerenciamento do site é de responsabilidade do estudante Fernando Motta.
Para conhecer e comentar, visite:  Galeria e Banco de Imagens