Cine Rapadura

Publicado: Quinta, 18 Novembro 2010 08:18
O objetivo do projeto é possibilitar o acesso ao cinema aos moradores da cidade e à comunidade UFRB. Suas atividades consistem em organizações de Mostras Mensais, organizadas a partir de temas, épocas, países, diretores, forma e linguagem.
O Cine Rapadura tem se concretizado num importante campo de atuação e formação dos discentes envolvidos, uma vez que participam de todo processo de organização e prática do projeto e de grupo de estudos e aprofundamento teórico sobre o tema cinema e educação.
O intercâmbio universidade-comunidade, por meio do cinema, tem sido um trabalho de troca, interação, incluência e modificação mútua, de desafios e complementaridade na relação escola-professor-aluno-universidade-sociedade.

Coordenação: Profª. Alessandra Gomes (CFP)