Divulgado o resultado da seleção interna do Edital nº 04 PROEXT MEC/SESu 2011.

Publicado: Sexta, 08 Abril 2011 09:30
O encaminhamento das propostas através do sistema Sigproj foi prorrogado até a próxima segunda-feira dia 18/04. Veja o Resultado.
Objetivos: Desenvolver ações de extensão universitária, através de programas e projetos nas áreas de preservação do patrimônio, pesca artesanal e aqüicultura familiar, promoção da saúde, desenvolvimento agrário e geração de trabalho e renda, com ênfase na inclusão social, tendo em vista a institucionalização da extensão, a atuação profissional pautada na cidadania e na função social do ensino superior, o contato dos estudantes com realidades concretas, troca de saberes acadêmicos e populares, a contribuição para a implementação de políticas públicas e o estímulo ao desenvolvimento social.