Seminário Ensino e Extensão: diálogos e convergências

Publicado: Quarta, 04 Julho 2012 08:21
O Seminário Ensino e Extensão: diálogos e convergências, realizado pelas Pró-Reitorias de Extensão da UFRB e da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, tem como objetivo reunir gestores das duas instituições para construir indicativos de políticas para a curricularização das atividades de extensão nas universidades.

O público alvo, na UFRB, são os coordenadores de Colegiado, coordenadores de Área, gestores de Extensão, gestores de Ensino, representantes da PROGRAD e Equipe Proext. Na UEFS, são os coordenadores de colegiados e diretores de departamentos, coordenadores de Extensão, equipe Proext e equipe Prograd.

O seminário será realizado no campus da UEFS, em Feira de Santana, na av. Transnordestina, s/n, Auditório 3 - Módulo IV. Informações pelo tel. (75) 3621.3857.

Faça sua inscrição aqui.