Chamada para artigos da Revista de Extensão Guará

Publicado: Terça, 04 Junho 2013 14:16

O Conselho Editorial da Revista de Extensão Guará da Universidade Federal do Espírito Santo, tem o prazer de convidar todos que atuam nas diversas áreas da Extensão Universitária, em sua interface com as ações de ensino e pesquisa, a submeterem artigos científicos de sua autoria para edição 2013/2 do periódico, cuja temática estará centrada nos aspectos e mediações da extensão universitária nas áreas da Saúde e do Meio Ambiente.

A Revista de Extensão Guará é um periódico semestral, organizada pela Pró-Reitoria de Extensão/UFES que tem como objetivo publicar, registrar e divulgar as ações de extensão desenvolvidas nas Universidades. A cada número focamos em duas áreas temáticas das estabelecidas no Plano Nacional da Extensão (educação, cultura, direitos humanos, comunicação, saúde, meio ambiente, tecnologia e trabalho).

O prazo limite para envio dos artigos é 20 de junho de 2013. Os trabalhos deverão ser entregues EXCLUSIVAMENTE por e-mail, com extensão word .doc ou .dox, ou em formato .rtf, para o endereço da Revista Guará (guaraextensao@gmail.com) impreterivelmente até a data acima. Os artigos enviados após o prazo estipulado ou por outros meios que não o eletrônico não serão enviados para apreciação de nossos pareceristas.