VIII Seminário de Metodologia para Projetos de Extensão - SEMPE

Publicado: Terça, 18 Junho 2013 11:09
A Universidade do Estado da Bahia - UNEB, sediará de 18 a 20 de agosto de 2013 o VIII Seminário de Metodologia para Projetos de Extensão - SEMPE.

O SEMPE é um evento de dimensão nacional, proposto pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras, e tem como objetivo reunir a comunidade acadêmica e externa para dialogarem sobre as metodologias aplicadas a projetos de extensão.

O evento consistirá de palestras, grupos de debates, oficinas,  apresentação de pôsteres e sessões de comunicação oral, com foco nas áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Para inscrição e submissão de trabalhos acessar o link: http://viiisempe.blogspot.com.br/

Informações: Pró-Reitoria de Extensão - PROEX

Gerência de Apoio à Cultura e às Ciências - GACC/ Gerência de Extensão - GEEX