CONCURSO FOTOGRÁFICO DAMÁRIO DA CRUZ

II FÓRUM INTERNACIONAL VINTE DE NOVEMBRO
VII FÓRUM PRÓ-IGUALDADE RACIAL E INCLUSÃO SOCIAL DO
RECÔNCAVO

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA, por meio da PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS (PROPAAE) e da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROEXT), torna público o concurso institucional de fotografia com a finalidade de estimular a produção fotográfica, o registro das manifestações culturais regionais e a preservação da memória, atendendo as políticas culturais e afirmativas da Instituição. A CPA – COORDENADORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS (PROPAAE), a COORDENADORIA CULTURA E UNIVERSIDADE E DE EXTENSÃO (PROEXT) e o CURSO DE ARTES VISUAIS DO CENTRO DE HUMANIDADES, ARTES E LETRAS (CAHL) instituem o edital que regulamenta o CONCURSO FOTOGRÁFICO DAMÁRIO DA CRUZ como atividade do II FÓRUM INTERNACIONAL VINTE DE NOVEMBRO e do VII FÓRUM PRÓ- IGUALDADE RACIAL E INCLUSÃO SOCIAL DO RECÔNCAVO no ano de 2013. http://www.ufrb.edu.br/forum/concursofotograficodamariodacruz

_______________

Retificação Edital CONCURSO FOTOGRÁFICO DAMÁRIO DA CRUZ

II FÓRUM INTERNACIONAL VINTE DE NOVEMBRO
VII FÓRUM PRÓ-IGUALDADE RACIAL E INCLUSÃO SOCIAL DO
RECÔNCAVO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECONCAVO DA BAHIA

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO – PROEXT

PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS – PROPAAE

Onde se lê:

2.3 Pela inscrição, os participantes cedem a UFRB as fotografias inscritas, sendo reconhecidos os direitos e creditados, em caráter definitivo, os direitos patrimoniais sobre o trabalho apresentado no concurso, e autorizam o uso de suas obras, direta ou indiretamente, total ou parcialmente, em qualquer mídia ou meio físico, visual ou sonoro, inclusive eletrônico, cabo, fibra ótica, satélite, ondas e quaisquer outros existentes ou que venham a existir e compreendendo, exemplificativamente, as seguintes atividades: fixação, reprodução, divulgação, publicação, comunicação, exposição, edição, reedição, emissão, distribuição, circulação, realização de versões e derivações, adaptação, inclusão em produção audiovisual, radiodifusão sonora e visual, exibição audiovisual, cinematográfica e por processo analógico. Este ato ficará consubstanciado pela inscrição voluntária do participante ao concurso. É de responsabilidade única, exclusiva e irrestrita do participante, a veracidade das informações por ele prestadas no ato da inscrição e a observância e regularização de toda e qualquer questão concernente à Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98) no que se refere à documentação encaminhada.

Leia-se:

2.3 Pela inscrição, os participantes cedem à UFRB as fotografias inscritas selecionadas, sendo reconhecidos os direitos e creditados, em caráter definitivo, os direitos patrimoniais sobre o trabalho apresentado no concurso, e autorizam o uso de suas obras, direta ou indiretamente, total ou parcialmente, em qualquer mídia ou meio físico, visual ou sonoro, inclusive eletrônico, cabo, fibra ótica, satélite, ondas e quaisquer outros existentes ou que venham a existir e compreendendo, exemplificativamente, as seguintes atividades: fixação, reprodução, divulgação, publicação, comunicação, exposição, edição, reedição, emissão, distribuição, circulação, realização de versões e derivações, adaptação, inclusão em produção audiovisual, radiodifusão sonora e visual, exibição audiovisual, cinematográfica e por processo analógico. Este ato ficará consubstanciado pela inscrição voluntária do participante ao concurso. É de responsabilidade única, exclusiva e irrestrita do participante, a veracidade das informações por ele prestadas no ato da inscrição e a observância e regularização de toda e qualquer questão concernente à Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98) no que se refere à documentação encaminhada.

____________

Onde se lê:

4.1 Destinação das imagens inscritas no concurso: Todas as imagens  que participarem do concurso serão doadas à UFRB, passando a fazer parte do acervo fotográfico desta Instituição.

Leia-se:

4.1 Destinação das imagens inscritas selecionadas no concurso: todas as imagens  selecionadas que participarem do concurso serão doadas à UFRB, passando a fazer parte do acervo fotográfico desta Instituição.

Cruz das Almas- Bahia, 12 de setembro de 2013.