2007 a 2007

Djeissom Silva Ribeiro

Publicado: Quarta, 29 Novembro 2023 14:37 , Última Atualização: Quarta, 29 Novembro 2023 14:49 | Acessos: 109

Prof. Dr. Djeissom Silva Ribeiro

Diretor pró-tempore do Centro de Formação de Professores da UFRB
Possui Graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP / Campus de Marília (1998), Mestrado em Educação pela UNESP-Marília (2001) e Doutorado em Educação pela UNESP-Marília (2006), com período de Doutorado Sanduíche na Universidade do Minho (Braga / Portugal) (2005). Atualmente é Professor Titular da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Centro de Formação de Professores (CFP). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Política e Administração da Educação / Sociologia das Organizações Educativas, atuando principalmente nos seguintes temas: Política Educacional, Administração e Gestão Escolar (teoria administrativa, modelos teóricos, pensamento administrativo brasileiro, história da administração escolar); e Formação de Gestores(as) Escolares. (Ver Curriculo Lattes)