Inscrições abertas para o Programa Residência Pedagógica

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) e dos cursos de Licenciatura em Música Popular Brasileira e Licenciatura Interdisciplinar em Artes, torna público o edital de abertura do processo seletivo para seleção de estudantes-residentes para atuar na edição 2022 – 2024 do Programa Residência Pedagógica na UFRB.

O objetivo do edital é selecionar estudantes-residentes bolsistas e compor cadastro de reserva para atuar no subprojeto de arte vinculado aos cursos de Licenciatura em Música Popular Brasileira e Licenciatura Interdisciplinar em Artes, visando estimular a relação teoria e prática nos cursos de licenciatura da UFRB e a inserção orientada e acompanhada na Educação Básica na Bahia.

Poderão candidatar-se à residência pedagógica estudantes regularmente matriculados nos cursos citados, que tenham cursado o mínimo de 50% do curso ou que estejam cursando a partir do 5o semestre, que possuam bom desempenho acadêmico, que declarem ter condições de dedicar vinte e três (23) horas mensais para o esenvolvimento das atividades da residência pedagógica e que se Cadastrem e mantenham atualizado o currículo na Plataforma CAPES de Educação Básica.

Inscrições até 10 de outubro.

ee

EDITAL