Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB lança edital de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos em 2019

Publicado: Terça, 26 Março 2019 13:12

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga o Edital de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos em 2019.  As datas para submissão de propostas são de 25 de março a 11 de abril.

De acordo com o edital, o objetivo é apoiar a realização de eventos acadêmicos que ocorram no período entre 08 de maio a 20 de dezembro deste ano. Podem submeter propostas discentes devidamente matriculados na UFRB e servidores técnicos-administrativos e docentes, exceto aqueles lotados na PROEXT. Ao todo, serão financiadas 47 propostas de eventos acadêmicos com a possibilidade de classificação de um número maior.

Para se inscrever, o proponente deverá preencher o formulário para submissão de propostas e encaminhá-lo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada proponente poderá apresentar apenas uma proposta de evento acadêmico, o que não impede que seja membro da equipe organizadora de outro evento submetido ao edital. Todas as propostas submetidas receberão um e-mail de confirmação. Caso não receba, o proponente deve entrar em contato com a PROEXT pelo (75) 3621-4315.

Serão custeadas apenas as despesas com materiais de consumo e diárias. As propostas deferidas serão avaliadas e classificadas em ordem decrescente. A publicação do resultado final está prevista até 23 de abril.

Confira:

Edital PROEXT Nº 03/2019

Formulário de submissão da proposta

Mais informações: www.ufrb.edu.br/proext.

registrado em:
Fim do conteúdo da página