Resultado Edital ACC LEDOC 01/2018

EDITAL 01/2018 - Licenciatura em Educação do Campo com Habilitações em Ciências da Natureza e Matemática - Entrega dos documentos comprobatórios das Atividades Complementares de Curso (ACC)

A coordenação do Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação do Campo com Habilitações em Ciências da Natureza e Matemática do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal Recôncavo da Bahia - UFRB, no uso de suas atribuições, prorroga o prazo até o dia 24 de maio do ano em curso para entrega dos documentos comprobatórios das Atividades Complementares de Curso (ACC) para os discentes ingressos no ano de 2013 . Para tanto, devem ser observadas as definições contidas na Resolução de ACC, vigente no Curso, bem como as orientações presentes no edital.

Prorrogação do edital: clique aqui.

Resultado final: clique aqui.