Edital de eleição de Representante Docente para o Colegiado da LEDOC

Publicado: Terça, 01 Agosto 2023 19:21

O Colegiado do Curso Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Ciências da Natureza e Matemática da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio da Comissão Eleitoral, OS 85/2023 composta pelas docentes Samantha Serra Costa (presidente), Liz Oliveira dos Santos (membro) e Kássia Aguiar Norberto Rios (membro), torna público o presente Edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação do Campo com Habilitação em Ciências da Natureza e Matemática e convoca o corpo docente para eleições. São oito vagas distribuídas nas seguintes subáreas: Sociopolítica (2), Pedagógica (2), Ciências da Natureza (2) e Matemática (2). Todas as informações constam no Edital 2/2023 abaixo.

Link para inscrição: https://forms.gle/HhEDTYRTFDpWEbZN9
EDITAL 2/2023 – Eleição para Representante Docente do Colegiado do Curso da Licenciatura em Educação do Campo Homologação das inscrições
EDITAL 2/2023 – Eleição para Representante Docente do Colegiado do Curso da Licenciatura em Educação do Campo Resultado final