Edital

Colegiado de Engenharia de Materiais publica Edital para eleição de Representantes Docentes

Publicado: Quinta, 25 Julho 2024 15:05

A comissão eleitoral designada pela Ordem de Serviço 25/2024 (composta pelos docentes Adillys Marcelo Da Cunha Santos, Nilmar de Souza e Djoille Denner Damm) torna público o processo de eleição para representante docente do Colegiado de Engenharia de Materiais.
Estão abertas 06 (seis) vagas para membros efetivos do Colegiado do Curso. As vagas estão distribuídas entre as áreas representativas no âmbito do Colegiado, como segue:

ÁREA REPRESENTATIVA: VAGAS
Ciências Exatas e da Terra: 1 vaga  – QUÍMICA
Física: 1
Engenharia de Materiais: 1 vaga - MATERIAIS CERÂMICOS
Engenharia de Materiais: 1 vaga  - MATERIAIS POLIMÉRICOS
Engenharia de Materiais: 1 vaga  - MATERIAIS METÁLICOS
Engenharias: 1 - vaga

As inscrições ocorrerão das 08:00h do dia 17 às 23:30h do dia 18 de julho de 2024. As inscrições dos candidatos à representação docente do Colegiado de Engenharia de Materiais serão realizadas por meio do preenchimento de formulário específico https://forms.gle/4mMDVM8d57B9icpi7.

EDITAL 1/2024 – Eleição para Representante Docente do Colegiado do Curso de Engenharia de Materiais
Homologação das inscrições - EDITAL 1/2024 – Eleição para Representante Docente do Colegiado do Curso de Engenharia de Engenharia de Materiais - NOVO