Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

UFRB seleciona monitores para atuar no vestibular da Educação do Campo

selecao monitores materiaA Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o processo seletivo de monitores para atuar no vestibular especial para ingresso nos cursos de graduação na Educação do Campo, em Regime de Alternância, do Centro de Formação de Professores (CFP) e Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS).

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 09 de maio às 12h do dia 14 de maio, exclusivamente de modo presencial, no Centro de Ensino que o interessado é vinculado, nos locais discriminados no edital de seleção. É necessário apresentar cópia do documento de identidade oficial e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Podem se candidatar alunos regulamente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação em Educação no Campo, maiores de 18 anos, que não tenham parente próximo ou pessoa de seu relacionamento inscrita no vestibular.

São ofertadas 40 vagas, assim distribuídas: 20 vagas para atuar no vestibular para Licenciatura em Educação no Campo com Habilitação em Ciências Agrárias, no CFP, em Amargosa, e 20 vagas para atuar no vestibular para Tecnológico em Alimentos, no CETENS, em Feria de Santana.

O processo seletivo obedecerá aos seguintes critérios: estudante regulamente matriculados no curso de pós-graduação em Educação no Campo da UFRB; prováveis concluintes dos cursos de graduação em Educação no Campo da UFRB (último semestre) e maior Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A divulgação dos colaboradores selecionados e dos locais de atuação será no dia 15 de maio.

O processo de seleção para monitores terá validade única e exclusiva para o referido processo seletivo, que será realizado no dia 20 de maio. O monitor deverá comparecer ao treinamento no dia 19 de maio, sob pena de ser excluído do processo.

O acadêmico selecionado para monitoria não receberá remuneração financeira. Terá direito a um certificado de 20 horas como membro de Comissão de Apoio.

Edital PROGRAD Nº 21/2018 – Seleção de Monitores.

 

Fonte: https://ufrb.edu.br/portal/noticias/5131-ufrb-seleciona-monitores-para-atuar-no-vestibular-da-educacao-do-campo

registrado em:
Fim do conteúdo da página