Coordenação da Especialização em Ambiente, Tecnologia e Sustentabilidade divulga orientações acerca do TCC

Publicado: Terça, 23 Outubro 2018 13:38

A coordenação da Especialização em Ambiente, Tecnologia e Sustentabilidade divulga orientações acerca da elaboração do TCC, que poderá ser em formato de artigo ou monografia, a ser acordado com o orientador e o co-orientador. Adicionalmente, encontra-se para acesso neste link, o modelo de monografia que deverá ser utilizado pelo aluno caso esse seja o formato escolhido.

Atente-se aos prazos:

As defesas ocorrerão em dois períodos:

• 1- Entre os dias 03/12 e 22/12/18, e
  • 2- Entre os dias 04/02/19 e 28/02/19.

Caso existam, revisões, elas devem ser entregues até 30 dias após a data da defesa.

Data de entrega do artigo ou monografia para a coordenação: 20 dias antes da data da defesa.

Local de entrega: Direção do CETENS, à servidora Mayne Costa Cerqueira, de 8 às 14hrs.

Deverão ser entregues duas versões impressas e uma versão digital, que deverá ser encaminhada para o e-mail do coordenador do Curso.