Eleição para recomposição do Colegiado do BES

Publicado: Terça, 07 Junho 2022 13:48

O Colegiado de Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Comissão Eleitoral composta pelos docentes Iuri Santos Souza (presidente), Consuelo Cristina Gomes Silva e Tiago Oliveira Motta (membros), torna público o Edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente do Colegiado do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade e convoca o corpo docente para as eleições, conforme o Regimento Geral desta Universidade.

Estão abertas 9 (nove) vagas para membros efetivos do Colegiado do Curso Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade. As vagas estão distribuídas entre as Áreas de Conhecimento do CETENS que integram o currículo do BES.

ÁREAS DE CONHECIMENTO/SUB-ÁREA e vagas:
Ciências Exatas e da Terra/Química: 1
Ciências Exatas e da Terra/Matemática: 2
Energias: 1
Engenharias/Engenharia de Produção: 1
Engenharias/Engenharia de Tecnologia Assistiva e Acessibilidade: 1
Física/ Física: 2
Humanidades, Letras e Saúde: 1

As inscrições dos candidatos à representação docente do BES serão realizadas por meio do preenchimento de formulário específico e ocorrerão entre os dia 31 de maio de 2022, às 8:00h, e o dia 01 de Junho, às 23:59h.

Todas as informações estão no Edital 01/22 - Eleição do Colegiado do BES.
Edital 01/22 - Eleição do Colegiado do BES Homologação das inscrições
Edital 01/22 - Eleição do Colegiado do BES Homologação das inscrições após recursos
Edital 01/22 - Eleição do Colegiado do BES Resultado
Edital 01/22 - Eleição do Colegiado do BES Resultado final - NOVO