PPGECID realiza eleição para membros do Colegiado do Curso

Publicado: Quinta, 21 Julho 2022 19:53

O Colegiado do Curso do Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade (PPGECID) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Comissão Eleitoral composta pelos docentes Jesus Carlos Delgado Garcia (presidente), Joelma Cerqueira Fadigas e Sátila Souza Ribeiro, torna público o Edital de eleição para preenchimento do cargo de Representante Docente para o Colegiado do Curso e convoca o corpo docente permanente para eleições. Estão abertas 6 vagas para membro efetivo do Colegiado, distribuídas entre as Áreas de Concentração do CETENS que integram o currículo do Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade. São elas: Educação científica e práticas educativas, 3 vagas, e Processos de ensino e aprendizagem e inclusão, 3 vagas.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 3/2022 - Eleição Colegiado do Curso do Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade (PPGECID).
Edital 3/2022 - Eleição Colegiado do Curso do Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade (PPGECID) Homologação das inscrições - Resultado final - NOVO