Edital para supervisores da Educação do Campo Bolsa PIBID (2022-2024)

Publicado: Quinta, 06 Outubro 2022 12:17

Encontram-se abertas as inscrições para professores de Matemática e Ciências da Natureza, das escolas abaixo relacionadas, que queiram concorrer a uma vaga de SUPERVISOR no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID 2022-2024). Os selecionados receberão uma bolsa no valor de 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, por 18 (dezoito) meses.
Interessados em fazer parte do processo seletivo, e que atuem em uma das escolas abaixo, LEIAM ATENTAMENTE O EDITAL.

As vagas estão distribuídas nas instituições de ensino abaixo elencadas:
Feira de Santana (Colégio Estadual Edivaldo Machado Boa Ventura - distrito de Ipuaçu)
Antonio Cardoso (Escola Municipal - Comunidade do Poço)
Ipecaetá (Escola Municipal - Comunidade do Cavunge)
Irará (Escola Municipal São Judas Tadeu e Escola Família Agrícola de Irará)
Iraquara (Escola Municipal Ruy Barbosa - Comunidade Água de Rega)

EDITAL Nº 02/2022: Abertura do processo seletivo para SUPERVISORES do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.
EDITAL DE SELEÇÃO PIBID CETENS 02.2022_SUPERVISORES-PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO
Edital 2/2022 - Homologação das inscrições de Estudantes e Preceptores PIBID 2022-2024

Ficha de inscrição:

WhatsApp Image 2022 10 05 at 19.07.35