Eleição para representante do Colegiado de Engenharia de Energias

Publicado: Quarta, 30 Novembro 2022 14:21

O Colegiado do Curso de Engenharia de Energias da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), torna público o Edital 2/2022 PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOCENTE DO COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE ENERGIAS, a Comissão Eleitoral designada pela Ordem de Serviço 90/2022 é composta pelos docentes Wanberton Gabriel de Souza (presidente), Gabriele Costa Gonçalves Dantas (membro) e Jairo Cavalcanti Amaral (membro).
Estão abertas 5 (cinco) vagas para membro efetivo do Colegiado do Curso de Engenharia de Energias. As 5 (cinco) vagas estão distribuídas entre as Áreas de Conhecimento do CETENS que integram o currículo do curso de Engenharia de Energias conforme quadro abaixo:

ÁREAS DE CONHECIMENTO/SUB-ÁREA

Ciências Exatas e da Terra

2

Engenharias/Engenharia de Energia

1

2

As inscrições dos candidatos serão realizadas por meio do preenchimento do formulário disponibilizado pelo link https://bit.ly/3abHNO6,  das 8h00  do dia 17 a 23h59 do dia 18 de novembro. Todas as informações estão disponíveis no EDITAL Nº 2/2022 EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOCENTE DO COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE ENERGIAS.
EDITAL Nº 22022 EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOCENTE DO COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE ENERGIAS - RESULTADO FINAL (ATUALIZAÇÃO)