Fechar
Evento

Memorial acadêmico do Professor Dr. Emanoel Luís Roque Soares

29/09 14:00 18:30

TV UFRB - Atividade aberta à comunidade

Acessar Site do Evento

O Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PROF-FILO) e demais núcleos acadêmicos, convida a comunidade universitária para o Memorial Acadêmico do Professor Dr. Emanoel Luís Roque Soares, com o tema: “A Profissão Docente da Era Analógica à Era Digital”.

O evento acontecerá na segunda-feira, dia 29 de setembro de 2025, das 14h às 18h30, na Sala 07 do Pavilhão de Aulas do CFP. A programação contará com a participação de uma banca examinadora composta por docentes de renomadas instituições: Prof. Titular Dr. Antônio Liberac Cardoso Simões Pires (UFRB), Prof. Titular Dr. Charliton José dos Santos Machado (UFPB), Prof.ª Titular Dr.ª Maria Cecília de Paula Silva (UFBA), Prof. Titular Dr. José Gerardo Vasconcelos (UFC), Prof.ª Titular Dr.ª Ercília Maria Braga de Olinda (UFC) e Prof. Titular Dr. Djeissom Silva Ribeiro (UFRB).

A atividade será transmitida de forma remota pelo link https://meet.google.com/ahv-trky-kvp e pelos canais do YouTube FilosofiaUFRB e TVUFRB, garantindo a ampla participação da comunidade acadêmica e interessados no debate sobre os desafios e transformações da docência ao longo das últimas décadas.

 

O memorial acadêmico do Professor Dr. Emanoel Luís Roque Soares representa um espaço de reflexão e reconhecimento da trajetória docente, dialogando com os impactos da transição tecnológica no campo educacional.

Evento publicado em: 07/09/2025

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Precisa de ajuda?
Conheça a Rádio