A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publicou a 2ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026. Os(as) candidatos(as) com status de convocado(a) e Cadastro Reserva devem realizar a pré-matrícula on-line até o dia 24 de março de 2026, por meio do Sistema de Matrícula.
No dia 08 de abril de 2026, será publicada a lista de convocação dos(as) candidatos(as) em Cadastro Reserva aptos(as) da 2ª chamada da Lista de Espera.
Todos os(as) candidatos(as) convocados(as) na 2ª Lista de Espera do Sisu e na lista de Cadastro Reserva devem confirmar matrícula no período de 13 a 16 de abril de 2026. O início das aulas é imediatamente após a confirmação de matrícula.
Com a conclusão dessas etapas, serão encerradas as convocações do Sisu e da Lista de Espera para ingresso no semestre letivo 2026.1. As convocações para o semestre letivo subsequente (2026.2) serão realizadas oportunamente, conforme cronograma a ser divulgado.
Confira:
2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2026
Comunicado Nº 04 – 2ª Lista de Remanejamento e Convocações para 2026.1
Primeiro Resultado do Deferimento Provisório
2ª Lista de Remanejamentos para 2026.1 e Convocação de Cadastro Reserva
Para ficar sempre informado(a), acesse: ufrb.edu.br/portal/prosel.
Receba as novidades dos Processos Seletivos 2025 da UFRB no seu celular acessando o canal do Prosel no Telegram: t.me/proselufrb.
Tire suas dúvidas via chat na Central de Atendimento.
Endereços dos Centros de Ensino