Portal do Governo Brasileiro
Fechar
Serviços do CFP Reservar sala para atividade ou evento
Serviço

Reserva de sala para evento ou atividade

Reserva de Sala — NUGTEAD

Núcleo de Gestão Técnico-Administrativo / CFP / UFRB

📌 O que é?

Serviço de reserva de espaço físico gerenciado pelo Núcleo de Gestão Técnico-Administrativo (NUGTEAD), destinado aos usuários que não possuem acesso direto ao sistema de reservas online do Centro e necessitam utilizar salas para a realização de eventos, palestras, reuniões ou atividades acadêmicas.

Quem pode utilizar este serviço?
🎓 Estudantes 👨‍🏫 Professores 💼 Técnicos-Administrativos

🗺️ Etapas para a Realização do Serviço

1ª Etapa: Solicitação via E-mail

Verifique previamente a agenda do Centro e envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto exato: “Pedido de reserva de sala”.

No corpo do e-mail, informe:

  • Identificação do solicitante e número de matrícula / SIAPE;
  • Nome da atividade / evento;
  • Informações detalhadas sobre o uso pretendido;
  • Data desejada para utilização;
  • Horário exato de início e término.
Prazo Mínimo de Envio: A solicitação deve ser realizada com antecedência mínima de 72 horas da realização do evento.
📅 Consultar Sistema de Reservas Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

2ª Etapa: Análise e Retorno da Solicitação

O NUGTEAD analisará a disponibilidade do espaço no Quadro Oficial de Reservas e enviará o parecer (atendimento ou negativa) diretamente ao e-mail do solicitante.

⏱️ Prazo de Retorno: A resposta da solicitação será enviada em até 48 horas após o recebimento do e-mail.

📍 Informações e Contato

Setor Responsável Núcleo de Gestão Técnico-Administrativo (NUGTEAD)
E-mail de Contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário de Atendimento Segunda a sexta-feira
08h00 às 12h00 | 13h00 às 17h00
Endereço Físico Pavilhão de Aulas do Centro de Formação de Professores.
Av. Nestor de Melo Pita, 535, Centro, Amargosa/BA — CEP 45.300-000

Precisa de ajuda?
Conheça a Rádio