Página inicial Notícias Docentes do CETEC tem projeto aprovado no CNPq

Docentes do CETEC tem projeto aprovado no CNPq

23/12/10 09:43 , 13/01/16 15:42 | 3492

O projeto "Feira de Ciências, Tecnologia, Inovação e Interdisciplinaridade: relações imbricadas para desenvolvimentos no Recôncavo da Bahia" foi aprovado no CNPq. O objetivo do trabalho é construir práticas educativas que fomentem o desenvolvimento científico e tecnológico nas Escolas Públicas de Educação Básica da região do Recôncavo da Bahia através da interação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia com as escolas da rede pública estadual e municipal, promovendo feiras de ciências, tecnologias e inovação, que vislumbrem o desenvolvimento científico e tecnológico do país. Participam do projeto os professores Alex Santana dos Santos, Ariston de Lima Cardoso, Balbino José da Silva Pamponet Filho, Erikson Alexandre Fonseca dos Santos, Fábio de Souza Dias, Genilson Ribeiro de Melo (Coordenador), Jacira Teixeira Castro, Jarbas Alves Fernandes, Juarez dos Santos Azevedo, Juliano Pereira Campos, Micael Dias de Andrade, Paulo Henrique Ribeiro do Nascimento e Sérgio Anunciação Rocha.

Na dúvida, fale conosco!