Fechar
Página inicial Notícias Divulgado Cronograma do Processo Seletivo pelo SISU 2011.1

Divulgado Cronograma do Processo Seletivo pelo SISU 2011.1

03/01/11 13:30 , 13/01/16 15:42 | 4718

Estarão abertas de 16 a 18 de janeiro as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação. Neste primeiro semestre de 2011 são oferecidas 1.320 vagas em 25 cursos da UFRB. Confira o Cronograma do Processo Seletivo pelo SISU 2011.1 da UFRB.

As regras da seleção unificada serão as mesmas aplicadas no segundo semestre de 2010. Ao se inscrever, o estudante pode escolher dois cursos e selecionar um deles como primeira opção. Durante o período de inscrições, pode mudar as opções, com base na nota de corte (nota mínima) divulgada ao fim de cada dia. Cada mudança invalida a opção anterior.

O candidato aprovado na primeira opção é automaticamente retirado do sistema. Caso não faça a matrícula na instituição, perde a vaga. Aquele que for selecionado para a segunda opção ou não atingir a nota mínima para nenhum dos dois cursos escolhidos pode permanecer no sistema e ser convocado nas chamadas seguintes.

Confira também:

Vagas Ofertadas