Fechar
Página inicial Notícias PROPAAE divulga resultado parcial do Programa de Permanência Qualificada 2012.1

PROPAAE divulga resultado parcial do Programa de Permanência Qualificada 2012.1

31/05/12 11:06 , 13/01/16 15:47 | 3333

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) divulgou nesta quarta-feira, dia 30 de maio, o resultado parcial do processo seletivo do Programa de Permanência Qualificada (PPQ) para o semestre 2012.1. O PPQ é uma das ações constituintes do conjunto de políticas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) que visa garantir a permanência do estudante no ensino superior.

Para atender às demandas acadêmicas, foram oferecidas 183 vagas distribuídas nas seguintes modalidades: auxílio pecuniário vinculado a projetos institucionais; auxílio à moradia que assegura a moradia dos estudantes nas Residências Universitárias; auxílio à alimentação que assegura a oferta de refeições no Restaurante Universitário em Cruz das Almas; e auxílio deslocamento que assegura o custeio de transporte para estudantes em trânsito diário entre o domicílio e a UFRB, nas cidades circunvizinhas.

Ao resultado parcial do processo seletivo do PPQ cabe a interposição de recurso pelo discente no prazo de até dois dias após a divulgação, período que se encerra nesta sexta-feira, 1º de junho de 2012. O recurso será interposto em requerimento online disponível no site da PROPAAE, devendo conter o nome, telefone de contato, e-mail e as razões que fundamentam o documento, o qual será avaliado por equipe técnica designada para esta finalidade.

Confira o resultado parcial do PPQ 2012.1.

Mais informações sobre as próximas etapas da seleção no site da PROPAAE.

Na dúvida, fale conosco!