Página inicial Notícias PROPAAE divulga resultado do PPQ 2013.2

PROPAAE divulga resultado do PPQ 2013.2

04/07/14 11:14 , 13/01/16 15:50 | 2000

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou o resultado da seleção do Programa de Permanência Qualificada (PPQ) referente ao  semestre letivo 2013.2, na última terça-feira, 1 de julho. Ao todo, 187 estudantes dos campi de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas e Santo Antonio de Jesus receberão o auxílio.

As modalidades de auxílios são projetos institucionais, moradia, alimentação e deslocamento. Para efetivar o auxílio, o aprovado deverá comparecer à sessão de validação portando os dados bancários de sua conta corrente e formulário de dados cadastrais preenchidos em letra de forma (disponível no site da PROPAAE). A efetivação será realizada no respectivo centro, pelo Núcleo de Apoio Integrado ao Estudante (NAIE).

Mais informações sobre as próximas etapas da seleção no site da PROPAAE.

Confira o resultado do PPQ 2013.2.

Na dúvida, fale conosco!