Fechar
Página inicial Notícias UFRB discute melhorias no fornecimento de energia com a Coelba
reunião

UFRB discute melhorias no fornecimento de energia com a Coelba

04/08/17 16:58 , 04/08/17 21:38 | 1975
imagem sem descrição.

O reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Silvio Soglia, reuniu-se na última quinta-feira, 03 de agosto, com a gestora de relacionamento com o poder público e a analista de recuperação de créditos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Sandra Carvalho e Raquel Cerqueira, respectivamente. No encontro realizado na sede da empresa em Salvador, foram discutidas melhorias nas condições de fornecimento de energia para a instituição, em especial do campus de Cruz das Almas.

A reunião também contou com a participação do superintendente de Implantação e Planejamento do Espaço Físico (SIPEF), Carlos André Oliveira; do diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), Valentim Filho;  e do engenheiro eletricista da UFRB, Pedro Barbosa.

O reitor Silvio Soglia considera que a reunião conseguiu ganhos para UFRB. “O prejuízo acadêmico com constantes quedas de energia é enorme para nossa comunidade e por isso estamos qualificando nossa relação com a Coelba de modo a pensar um sistema de cooperação que permita melhorias na eficiência da nossa rede energética. Temos ainda um plano para melhoria das condições internas  que está sendo pensado por um Grupo de Trabalho em Eficiência Energética constituido recentemente”, aponta.

A reunião deliberou uma visita técnica da Coelba para avaliar e verificar as condições de fornecimento de energia no campus. Os representantes da Coelba se comprometeram a realizar um levantamento do histórico de interrupções em Cruz das Almas para analisar a viabilidade de um plano de investimento e melhoria da rede de energia no município. Ainda na reunião, o reitor convidou a Coelba a participar do grupo de trabalho promovido pela instituição, sob a coordenação do professor Valentim Filho.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!