Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para curso de pós-graduação em Educação e Interdisciplinaridade
Pós-Graduação

UFRB divulga seleção para curso de pós-graduação em Educação e Interdisciplinaridade

10/10/17 09:19 , 10/10/17 09:19 | 6140

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Educação e Interdisciplinaridade, no primeiro semestre de 2018. O curso será ofertado no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa.

As inscrições serão realizadas pessoalmente pelo candidato ou por representante. O período de inscrição será de 16 de outubro a 03 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Divisão de Apoio à Coordenação Acadêmica (DICA), localizada na Direção do CFP. Não será cobrada taxa de inscrição e o curso será inteiramente gratuito. Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas.

O processo de seleção será conduzido por uma Comissão de Avaliação, designada pelo colegiado do curso. A seleção ocorrerá no CFP em três etapas: prova escrita de conhecimento específico, de caráter eliminatório e classificatório; entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; e análise do currículo, de caráter classificatório. A prova escrita será de cunho dissertativo e será realizada no dia 18 de novembro, das 8h às 11h, em salas a serem indicadas no site do CFP.

O preenchimento das vagas disponíveis seguirá a ordem de classificação dos candidatos aprovados. O resultado da seleção dos candidatos será divulgado a partir do dia 07 de dezembro no site do CFP. Do total, 10% das vagas serão reservadas para Servidores Técnico-Administrativos da UFRB e 10% das vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

O curso terá duração de 18 meses, contabilizando uma carga horária total de 374 horas. O objetivo geral é propiciar a formação continuada de profissionais graduados da educação básica, fomentando o desenvolvimento de pesquisas acerca do fenômeno educacional no Recôncavo da Bahia e Vale do Jiquiriçá.

Confira o Edital Nº 01/2017 – Pós-Graduação em Educação e Interdisciplinaridade.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cfp.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!