Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para curso de pós-graduação em Políticas e Gestão Cultural
Pós-Graduação

UFRB divulga seleção para curso de pós-graduação em Políticas e Gestão Cultural

11/10/17 09:46 , 11/10/17 09:46 | 4705

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Políticas e Gestão Cultural, referente ao semestre 2018.1. O curso é vinculado ao Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), campus de Santo Amaro.

As inscrições estarão abertas no período de 16 de outubro a 24 de novembro. Os interessados devem enviar a documentação exigida em edital para o CECULT, via postal (SEDEX), ou entregar presencialmente, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00. Serão ofertadas 30 (trinta) vagas.

O processo de seleção incluirá as seguintes etapas: análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, com peso 4; análise da carta de intenções, de caráter classificatório, com peso 3; e entrevista, de caráter classificatório, com peso 3. O local de realização das avaliações será em salas de aula do CECULT, oportunamente informadas no site do Centro. Será considerado aprovado o candidato que obtiver pontuação final, igual ou superior a 7,0.

O preenchimento das vagas disponíveis seguirá a ordem de classificação dos candidatos aprovados. O resultado da seleção dos candidatos será divulgado a partir do dia 07 de dezembro no site do CECULT. Do total, 10% das vagas serão reservadas para Servidores Técnico-Administrativos da UFRB e 10% das vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

O curso será semipresencial e terá duração de 18 meses, contabilizando uma carga horária total de 374 horas. O objetivo é formar e capacitar profissionais, a partir de uma perspectiva interdisciplinar, para atuar no campo da organização da cultura de modo a habilitá-los para a prática profissional em setores que envolvam formulação, análise e execução de políticas culturais e a gestão de grupos, projetos culturais, instituições públicas, privadas e da sociedade civil.

Confira o Edital Nº 02/2017 – Pós-Graduação em Políticas e Gestão Cultural.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cecult.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!