Ir para o conteúdo
GovBR
Fechar

replica rolex

Página inicial Notícias UFRB divulga convocados da Lista de Espera 2018.1 para efetivarem matrícula
PROCESSO SELETIVO

UFRB divulga convocados da Lista de Espera 2018.1 para efetivarem matrícula

20/02/18 11:54 , 27/02/18 10:22 | 15530
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga a relação de candidatos convocados da Lista de Espera 2018.1, para efetivarem suas matrículas nos cursos de graduação da instituição. Da relação constam 578 nomes. 

A convocação obedece à ordem decrescente das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, por curso e modalidade de concorrência.

A efetivação da matrícula dos candidatos convocados na Lista de Espera 2018.1 compreende duas etapas. A primeira etapa representa a pré-matrícula a ser realizada pelo aluno ou procurador e consiste no registro dos convocados mediante apresentação e entrega dos documentos no auditório da Biblioteca do Campus Cruz das Almas, no período de 27 e 28 de fevereiro e 1º de março. A Superintendência da Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC) é o órgão que recebe e confere os documentos entregue pelos candidatos.

Os candidatos convocados para ocupar as vagas reservadas nas modalidades L2, L2D, L4 e L4D deverão, obrigatoriamente, comparecer à verificação de autodeclaração de cotas dos candidatos mediante a análise de aspectos fenotípicos, considerando o quesito de cor e raça usado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A Verificação da Autodeclaração acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Os candidatos convocados nas modalidades L1D, L2D, L3D e L4D também deverão obrigatoriamente comparecer para aferição do Laudo Médico assinado por médico especialista na área, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência. Os candidatos poderão ser avaliados por médicos designados pela UFRB. O procedimento do Laudo Médico acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Segunda etapa da matrícula

A confirmação da matrícula será realizada somente pelo candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino no qual o ingressante fará o curso. Esta etapa ocorre após o início das aulas, previsto para o dia 30 de abril, de acordo com o Calendário Acadêmico. Todos os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis online.

Cadastro Seletivo 2018.1

Os candidatos inscritos na Lista de Espera 2018.1 e não convocados nesta chamada deverão participar do Cadastro Seletivo 2018.1 para as vagas remanescentes.

As inscrições estarão abertas do dia 20 de fevereiro até o dia 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br.

Os convocados podem ser conhecidos nesta lista.

Na dúvida, fale conosco!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.