Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga inscrição de novas turmas de inglês presencial em três campi
INGLÊS PRESENCIAL

UFRB divulga inscrição de novas turmas de inglês presencial em três campi

10/04/18 11:29 , 10/04/18 11:45 | 2841
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NUCLI-IsF), divulga as inscrições para novas turmas do curso de Inglês presencial nos campi de Cruz das Almas, Santo Amaro e Santo Antonio de Jesus. A carga horária é de 64 horas.

As inscrições estão até meio dia de 19 de abril e devem ser realizadas através do no item aulas presenciais do site http://isfaluno.mec.gov.br/.

Idioma Sem Fronteiras

O objetivo dos cursos é o de preparar os estudantes para a produção acadêmica, os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras e para a experiência linguístico-cultural no processo de internacionalização.

Mais informações são encontradas no site www.ufrb.edu/isf, a página do Facebook, ou no próprio site do Programa ou envie a sua pergunta para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ingles banners

Na dúvida, fale conosco!