Fechar
Página inicial Notícias Fapesb inscreve projetos para apoiar pesquisa no combate a COVID-19 até 08/04
COVID-19

Fapesb inscreve projetos para apoiar pesquisa no combate a COVID-19 até 08/04

02/04/20 01:15 , 29/04/20 12:51 | 2444

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti), está com inscrições abertas, até 8 de abril, às 17h, para seleção de apoio às pesquisas científicas que tenham foco em combater a Covid-19.

O processo seletivo tem como objetivo apoiar projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, inclusive os já iniciados. A seleção é destinada para pesquisador doutor que tenha vínculo permanente com instituições de ensino superior e/ou pesquisa, públicas ou privadas (sem fins lucrativos), localizadas no Estado da Bahia.

Os resultados dos estudos dos projetos submetidos no edital devem propor auxílio à prevenção, diagnóstico e tratamento do novo coronavírus, com propostas de pesquisa que abranjam conhecimentos avançados, em pelo menos um dos seguintes temas: 1.Desenvolvimento de Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas; 2.Desenvolvimento de Software; 3.Desenvolvimento de Fármacos e/ou Produtos Biológicos; 4.Desenvolvimento de Equipamentos para prevenção, Diagnóstico e terapia.

No total, serão disponibilizados R$ 220 mil aos pesquisadores doutores de todas as instituições de ensino superior do estado que tenham projetos científicos relacionados ao tema.

Os interessados devem enviar propostas de pesquisas e documentações exigidas no edital para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado dos projetos de pesquisa selecionados será divulgado a partir de 21 de abril.

Com informações da Ascom/Secti.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!