Fechar
Página inicial Notícias UFRB lança plataforma para divulgação de ações contra a Covid-19
COVID-19

UFRB lança plataforma para divulgação de ações contra a Covid-19

21/05/20 14:37 , 21/05/20 18:06 | 1357

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lançou, nesta quinta-feira (21), a plataforma colaborativa digital UFRB Contra a Covid-19 para ajudar a divulgar as iniciativas no combate ao novo coronavírus. A ideia visa trazer mais transparência às atividades realizadas pela Universidade.

A nova ferramenta permite a visualização de ações, concluídas ou em andamento, com a possibilidade de utilizar filtros para a busca por campus e/ou por categoria. O sistema também permite que os servidores da Universidade possam efetuar o registro dos projetos.

Para isso, o responsável deve se registrar na plataforma com o e-mail institucional no link "Cadastre-se" no menu "Acesso". Então, é só clicar no "Gerenciador de Ações" para cadastrar nova ação e preencher o formulário. Caso o projeto atinja novos resultados ou tenha alterações, é possível escolher atualizar as informações necessárias.

Uma série de tutoriais em vídeo foi criada para orientar os servidores que irão cadastrar as ações. Os tutoriais estão disponíveis no link "Tutoriais e Suporte".

A ferramenta foi desenvolvida pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) baseada na ideia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que criou sua plataforma chamada UTFPR em Ação.

Acesse a UFRB Contra a Covid-19 para saber mais.

Plataforma

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!