Fechar
Página inicial Notícias UFRB reabre pré-matrícula online dos aprovados no Sisu 2020.2 até 22/07
SISU 2020.2

UFRB reabre pré-matrícula online dos aprovados no Sisu 2020.2 até 22/07

20/07/20 16:14 , 20/07/20 16:20 | 3833

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) reabriu o período de pré-matrícula online para os candidatos aprovados no Sisu 2020.2. O novo prazo é até dia 22 de julho. O resultado do Sisu foi divulgado pelo Ministério da Educação no dia 14 de julho.

Os candidatos aprovados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A pré-matrícula online, até o dia 22 de julho, no site de Processos Seletivos da UFRB e a confirmação de matrícula, que será realizada no retorno das atividades acadêmicas, em formato a ser definido conforme protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pela UFRB e demais autoridades da área de saúde.

Confira o Resultado do Sisu 2020.2 - Chamada Regular.

Confira o Anexo II do Edital PROGRAD Nº 013/2020 - Procedimentos referentes a pré-matrícula, confirmação de matrícula e aferições de deficiência, étnico-racial e de renda.

Confira a relação de documentos para a matrícula.

Dúvidas referentes à pré-matrícula e/ou confirmação de matrícula deverão ser encaminhadas ao Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Dúvidas e informações suplementares quanto ao processo seletivo poderão ser respondidas pelo Núcleo de Gestão de Processos Seletivos no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações no site de Processos Seletivos da UFRB.

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!