Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições para seleção de bolsistas para suporte virtual
CALENDÁRIO SUPLEMENTAR

UFRB abre inscrições para seleção de bolsistas para suporte virtual

14/08/20 09:34 , 18/08/20 18:11 | 14513
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura de edital para processo de seleção de alunos para atuarem como Bolsistas para Suporte Virtual durante o semestre acadêmico suplementar, normatizado pela Resolução nº 019/2020 do Conselho Acadêmico (CONAC).

Segundo o edital, está sendo selecionado um bolsista para cada curso de graduação presencial da UFRB que possui alunos matriculados no semestre letivo 2020.1.

O bolsista receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, paga durante três meses: outubro, novembro e dezembro. O processo seletivo não gera qualquer vínculo empregatício com a UFRB, sendo exclusivo para a seleção em caráter temporário.

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 14 a 20 de agosto, via formulário online.

Requisitos para alunos

Entre os requisitos, constam estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre de um curso de graduação da UFRB no semestre letivo 2020.1; ou ser discente que esteja no segundo ciclo, independente do semestre no qual estejam matriculados em 2020.1; apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) maior ou igual a cinco pontos; e possuir conhecimentos e habilidades necessárias para utilizar tecnologias digitais de comunicação e informação.

O candidato também deve dispor em seu domicílio de aparelhos eletrônicos compatíveis (desktop, notebook ou tablet, entre outros) e acesso à internet com velocidade e qualidade necessárias para o desempenho adequado das suas atribuições; possuir uma conta de e-mail do Google; e dispor de 12 horas semanais para desempenho de suas atribuições, conforme estabelecido no edital.

Seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira etapa, de caráter eliminatório, consistirá na apreciação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) do discente. Serão classificados para segunda etapa os discentes que apresentarem os cinco melhores IRA em cada curso.

A segunda etapa, de caráter classificatório, consistirá na realização de uma Avaliação de Habilidade (AH), que será realizada virtualmente no dia 25 de agosto.

Para realização da Avaliação de Habilidade, o candidato precisará utilizar a plataforma Google Sala de Aula.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais de retificação e comunicados referentes a este Processo Seletivo no site do Núcleo de Gestão de Programas e Projetos: ufrb.edu.br/nuprop.

Confira o Edital PROGRAD Nº 015/2020, a Retificação Nº 01 e a Retificação Nº 02.

Faça sua inscrição por meio do formulário online.

Dúvidas e mais informações no site ufrb.edu.br/nuprop e e-email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!