Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona professor para Licenciatura em Matemática EaD
seleção

UFRB seleciona professor para Licenciatura em Matemática EaD

14/09/20 15:11 , 02/03/21 19:48 | 977

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a realização de processo seletivo para professor conteudista e/ou formador, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para atuar no curso de Licenciatura em Matemática, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). É disponibilizada uma vaga para professor.

A participação no processo seletivo é restrita aos servidores com vínculo de trabalho de natureza profissional na rede de ensino pública federal no Estado da Bahia e que possuam formação na área de Fundamentos de Física II. O candidato selecionado deverá ter a disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância (SEAD), no Campus Cruz das Almas.

A inscrição deverá ser feita até o dia 15 setembro, no endereço ufrb.edu.br/ead.

Valor da bolsa

O candidato selecionado receberá bolsa da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no valor de R$ 1.100,00, concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior.

Dúvidas

Dúvidas e informações sobre a seleção deverão ser obtidas somente com membros da equipe da SEAD, exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o Edital SEAD Nº 13/2020.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!