Fechar
Página inicial Notícias UFRB disponibiliza 40 bolsas de extensão em projeto sobre a música do Recôncavo
EXTENSÃO

UFRB disponibiliza 40 bolsas de extensão em projeto sobre a música do Recôncavo

05/04/22 10:03 , 25/04/22 08:32 | 2570
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) seleciona estudantes de graduação da instituição para atuarem como bolsistas no projeto Música e Educação - Programa de Promoção da Música do Recôncavo da Bahia. As regras do processo seletivo estão estabelecidas pelo Edital Nº 04/2022, financiado pela Fundação Nacional de Artes (FUNARTE).

Para atuar no projeto, os estudantes da UFRB podem se candidatar até o dia 24 de abril, por meio do formulário de inscrição online. No total, estão disponíveis 40 bolsas, pelo período de até seis meses, no valor de R$400,00 mensal.

O projeto Música e Educação busca valorizar a diversidade musical contemporânea a partir das tradições originárias de matrizes africanas e indígenas da música do Recôncavo Baiano. O objetivo é articular formação e difusão que promovam o intercâmbio entre fazedores da cultura, profissionais da música e comunidade escolar e acadêmica.

As vagas são para instrumentistas (12), canto (02), captação e mixagem de áudio (01), beat maker (01), mobilização nos territórios do Recôncavo (06), produção cultural (04), produção audiovisual (07), fotografia (02) e artes e comunicação (05).

As atividades poderão ser realizadas de forma remota, via plataforma digital, e presencialmente, para realizar atividades do projeto nos municípios e territórios de atuação da UFRB e Salvador, respeitando os protocolos oficiais de biossegurança.

Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu “Seleções” da página da PROEXT.

Dúvidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!