Fechar
Página inicial Notícias UFRB contrata 22 professores substitutos para Cachoeira, Cruz das Almas e Feira de Santana
SELEÇÃO

UFRB contrata 22 professores substitutos para Cachoeira, Cruz das Almas e Feira de Santana

09/05/22 08:29 , 09/05/22 08:29 | 4907
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para processo seletivo de contratação de 22 professores substitutos de graduação.

As inscrições dos interessados acontecem até 16 de maio no site de Concursos da UFRB, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

São oferecidas quatro vagas para o Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira; três vagas para o Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) em Feira de Santana; seis vagas para o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e nove vagas para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), ambos localizados em Cruz das Almas.

O regime de trabalho poderá ser de 20 (vinte) ou 40 (quarenta) horas semanais.

Seleção

O processo seletivo visa selecionar candidatos para o cargo de professor substituto, para desenvolver atividades de docência de nível superior nas áreas do processo seletivo e participação nas atividades de ensino da UFRB.

As provas do processo seletivo serão constituídas de análise curricular e prova didática com aplicações remotas, realizadas no período de 24/05/2022 a 08/06/2022, com resultado final divulgado até 29/06/2022 na página de Concursos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no DOU, prorrogável uma vez por igual período.

O edital com as informações para acompanhamento pelos candidatos sobre os requisitos exigidos para cada vaga, assim como as fases do processo seletivo, solicitação de isenção e de inscrição, datas, prazos e procedimentos para realização das provas, encontra-se disponível no endereço eletrônico ufrb.edu.br/portal/concursos.

Confira o Edital interno Nº 02/2022.

Mais informações e dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!