Fechar
Página inicial Notícias UFRB inicia período de Autoavaliação Institucional do semestre 2021.1
Institucional

UFRB inicia período de Autoavaliação Institucional do semestre 2021.1

06/06/22 08:50 , 16/07/22 17:14 | 2900
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) inicia o período de Autoavaliação Institucional, referente ao semestre 2021.1, nesta segunda-feira (06). Toda a comunidade acadêmica pode se manifestar por meio do preenchimento de questionários até o dia 30 de junho (prorrogado até 15 de julho).

Para os docentes e estudantes os formulários estão disponíveis online via SIGAA (tutorial no final da matéria). Já os técnicos-administrativos podem participar via Google Forms.

Aprimoramento

Organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), a Autoavaliação é um importante instrumento para aprimoramento contínuo da Universidade. De forma sistemática, todo o semestre a comunidade acadêmica é convidada a participar da avaliação de questões acadêmicas, administrativas e de infraestrutura. Após essa etapa, os dados são consolidados e ficam no site da instituição, disponíveis para consulta pública. 

A participação da comunidade acadêmica é voluntária, respeitando o devido sigilo e o processo de autoavaliação obedece aos princípios legais institucionais, dispostos na Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

Além disso, a Autoavaliação é uma importante ferramenta de gestão por servir como parâmetro para melhoria do desempenho da UFRB nas suas dimensões de ensino, pesquisa e extensão, bem como nas melhorias de infraestrutura e na expansão com qualidade da UFRB, respeitando a sua identidade e contribuindo para o desenvolvimento local.

Dúvidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

tela autoavaliacao

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!