Fechar
Página inicial Notícias UFRB lança 2º episódio do podcast sobre estágio 'Café com o Estagiário'

UFRB lança 2º episódio do podcast sobre estágio 'Café com o Estagiário'

14/07/22 12:11 , 14/07/22 12:11 | 776
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), lançou o segundo episódio do podcast Café com o Estagiário, com discussão entre as principais diferenças nas modalidades de estágios obrigatório e não obrigatório.

O programa está disponível no Spotify e é produzido pelo Núcleo de Gestão de Estágios (NUGEST), em parceria com o professor Marcello Medeiros, do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT).

Com o objetivo de transmitir as principais informações sobre estágios para estudantes da UFRB, o Café com o Estagiário aborda o funcionamento e regras básicas dessas atividades, assim como orientações para o aproveitamento das demandas de forma segura e produtiva.

Neste segundo episódio, a Técnica em Assuntos Educacionais, Luciana Queiroz, apresenta as principais diferenças entre o estágio obrigatório e o estágio não obrigatório. "Não existe estágio voluntário", explica Luciana.

Escute:

Na dúvida, fale conosco!